quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#8 - Música



Cate, Rod, Claudio, Victor e Filipe junto com mais duas convidadadas, Carinne e Ester falam sobre música cristã e secular ou o nome que você quiser dar. Falam sobre ritmos, emoções e perigos da música como um todo. Um tema polêmico que envolve muitas questões.






Tamanho: 76,0 MB

10 comentários:

  1. Primeiro... Logo qndo terminar eu comento! XD #nerd

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os moleques... XD

    Biten... Graça comum É REAL! ok?!? XD

    Ui! A música é sujeita ao interprete... Show! Agora avisa ao povo gospel que "Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas." (1 Coríntios 14:32)

    Filme de terror... somos dois! XD

    ResponderExcluir
  3. VELHA INFÂNCIA...NÃO ACHO DIFICIL NÃO... ACHO DIFICIL A MÚSICA "VOU CRER" DO AV PARA ADORAR A DEUS... ISSO EU ACHO IMPOSSÍVEL!!!

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como eu falo rápido!

    ResponderExcluir
  5. Rod... vc foi profundo do meu ser... Faz o cd q eu compro... quero ser o primeiro! XD

    ResponderExcluir
  6. Ouvindooo....hehe e tow gostandooo muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Estava lendo uma matéria sobre o show do Paul McCartney e vi que o Kaká e a esposa dele, que é pastora, estavam no show. Observem o comentário de um cristão.

    "Não estou querendo ser tradicional ou muito radical, mas não consigo entender uma pessoa que se diz pastora, ir no show do Paul McCartney, o que isso acrescenta, será que nessa noite não havia nenhuma igreja aberta, ou algum cantor gospel em São Paulo, é brincadeira."

    #euri

    ResponderExcluir
  8. Gente, reitero meu pedido!
    vcs falaram, cara é santa assmbléia, Podcast sobre artes, eu estudo na belas artes n sou nenhuma expert, mas to ae a disposição.. Rod, Victor e Claudinho são artistas, e Cathe é antropóloga ( háa,linda!)

    e eu quero muito que vcs discutam isso.. preciso que a igreja entenda o que é arte na visão de Deus, e nósa tb precisamos entender isso e em que somos parte dessa co-criação de Deus., tá..
    esse pod ta mega grande, entao vou ouvir de novo ( e tentar) mandar um e-mail mais elaborado e embasado.; )

    bjos mil!

    * amo vcs falando sobre essas coisas, mas q tal um pod extra falando sobre essa violencia bizarra q ta rolando no rio? eu to sem saber o que pensar.. apoio ou n apoio a morte aos bandidos? e os policias tem q morrer? ou se ele matar pode.. e um policial cristao, pode matar alguem? sei la, fiquei pensando nisso. to cabreira, e sem ter direito muita opinião sobre o assunto. ( sei la, achei que sria uma boa ;) amo vcs! queridissimos.

    ResponderExcluir
  9. Foi ótimo! Polêmico! Eu adoro rock, sou liberal em muitas coisas, mas em relação ao criador, devemos a ele reverencia ,dançar sausa na igreja ou forró, ridículo e blasfêmia.

    Senso do ridículo nível 100, para eu compor ou escutar musica secular não seria problema, desde que a mensagem passe algo relevante, musica do mundo, parem com isso! Vocês vivem em que lugar? Marte!

    Agora pior são aqueles que usam o nome de Deus para marketing pessoal. Vamos chamar de que? Prostistutos cristãos? Com certeza seria mais adequado prostitutos gospel.

    Querer colocar um julgo nos outros seria muito fácil, exemplo: ouviremos apenas musica evangélica ultra gospel, quanta hipocrisia! A época da inquisição já passou! Hinos cristãos, por exemplo!

    Os compositores eram evangélicos convertidos? Fala serio! Se o próprio mestre não colocou julgo em mim, quem sou eu para ler pensamentos dos outros, a Mãe Dina? Ótimo podcast. Deixo em minha defesa: Mateus 11:28-30
    Everson R Duarte- Londres

    ResponderExcluir
  10. vou mandar o link aqui mesmo..legal ele ficar aqui acessivel..
    é a visão de uma galera muito boa lá do sul, o estudio do corpo, em um artigo deles falando sobre isso..
    http://www.estudiodocorpo.com/estudos/30-leo.html


    bjoos! queeero pod cara! Ju Baptista!

    ResponderExcluir